Equipe

Fundada em 1999 e com um currículo de mais de 500 provas disputadas, a equipe de Enduro Cachorro do Mato promove semanalmente encontros para organização de passeios, provas e confraternizações em sua sede na cidade de Americana, interior de São Paulo.
Considerada uma das maiores do estado de São Paulo em números de filiados ativo, o Cachorro do Mato conta atualmente com cerca de 80 filiados que participam de eventos do mundo das motos Off-road, como campeonatos de Enduro, Cross Country, Veloterra e Motocross de âmbito regional, estadual e nacional. Um de nossos pilotos participa todos os anos do maior eventos do Brasil, o Rally dos Sertões.

O PORQUE DO NOME CACHORRO DO MATO

Em 1998 começamos a reunir os trilheiros da região para organizar nossa equipe e esta equipe deveria ter um nome. Tinham muitas opções: Trilheiros do Oeste e muitas outra opções, mas na trilha tinha um barranco famoso que se chamava Cachorro do Mato e que por votação acabou se consolidando como nome da equipe.

A CAMISA

A cor do uniforme foi definido com o uso dos tons amarelos para facilitar a visualização dos pilotos em meio a poeira e nas trilhas.